suporte informação a cliente

Alteração
Frequências Serviço
TV Analógica

Consulta as frequências para o serviço de televisão analógica.

CONSULTAR
DIAGNÓSTICO RÁPIDO

Apresentamos um conjunto de Perguntas e Respostas que te ajudam a identificar e proceder a uma resolução rápida da tua questão.


Ir para Diagnóstico Rápido >

GUIAS E MANUAIS

Consulta os nossos Guias e Manuais que te vão ajudar na utilização de todos os serviços Cabovisão.


Ir para Guias e Manuais>

FATURAÇÃO

Consulta as modalidades de pagamento, efetua a pré adesão à fatura eletrónica ou acede à explicação da tua fatura mensal.


Ir para Faturação >

CONTACTOS

Para outras informações que necessites, disponibilizamos os contactos das nossas Linhas de Apoio.


Ir para Contactos>

PERGUNTAS FREQUENTES

Como é efetuada a instalação dos equipamentos Cabovisão?

Depois de chegar à tua residência, o técnico verifica e sugere qual a melhor forma de instalação dos serviços Cabovisão.

O valor da minha primeira fatura é superior ao que esperava. Há algum erro?

A primeira fatura pode abranger mais do que um mês de faturação.

Deverás verificar o detalhe de faturação e confirmar a existência de dias referentes ao mês anterior daquele a que corresponde a fatura.

Por exemplo, se a instalação foi feita no dia 25 de maio, a primeira fatura pode dizer respeito a junho mas inclui seis dias de maio (de 25 a 31).

A primeira fatura pode ainda incluir valores que só são faturados uma vez, como o valor de instalação ou ativação de serviços.

Pretendo alterar a morada de residência.

Contacta a nossa linha 16800 ou visita uma loja Cabovisão.

Pretendo alterar os meus dados pessoais?

Contacta a nossa linha 16800 ou visita uma loja Cabovisão.

Como posso cessar os meus serviços Cabovisão?

Imprime o formulário e segue as instruções constantes no documento aqui.

Como se instala a 2ª linha de Voz?

É necessário que o cliente faça primeiro a adesão através da linha 16800 ou presencialmente numa loja Cabovisão. Após a ativação do pedido, para instalar a 2ª linha de Voz, basta ligar um telefone à entrada Line 2 do equipamento.

Verificar cobertura
A Cabovisão já chegou a tua casa?Faz já o teste de cobertura e descobre se podes aderir aos nossos serviços.
código postal Verificar
Precisas de Ajuda?
loja online
Aderir à Cabovisão é rápido, simples e seguro. Basta seguir os passos indicados. Descobre como na nossa página de pacotes.
CONSULTAR PACOTES